Amber, de 35 anos, entrou em seu carro numa noite de quarta-feira para ir à casa de seus pais. Mas no meio do caminho ela começou a sentir dores na parte de baixo da barriga.

A dor foi aumentando conforme a grávida dirigia. A jovem e corajosa mulher reagiu imediatamente. Para proteger seu bebê e os outros motoristas, ela decidiu fazer outro caminho para a casa dos pais. Uma amiga havia lhe contado um atalho que passava por dentro do parque nacional.

Mas então começa o pesadelo da mulher. A gasolina acaba e não há ninguém que possa ajudar a quilômetros de distância. O atalho se demonstra um complicado labirinto de estradas e caminhos apertados. Amber finalmente se perde e desiste. Suas contrações se tornam cada vez mais frequentes.

No começo da manhã, ela dá à luz sua pequena filha sem qualquer assistência médica e sozinha. E tudo aconteceu dentro do carro… a dificuldade deve ter sido enorme! Ela deu à garota o nome de Marisa.
Mas ela ainda não estava à salvo: mãe e filha estavam longe da civilização dentro de uma enorme floresta sem sinal de celular e sem gasolina no carro. Desesperada, Amber é assombrada pelos pensamentos de o que pode acontecer com ela e sua filha recém-nascida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário